Processos Seletivos

Processo Seletivo Simplificado - 0002/2015 - EDITAL Nº 002/SMDS/2015

DESCRICÃO: EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ADMISSÃO DE PESSOAL EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CARMO DO PARANAÍBA. Notícia Relacionada: 01 vaga para Orientador Social destinada ao CRAS – CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Carmo do Paranaíba – MG. O Município de Carmo do Parnaíba, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, em consonância com a Legislação vigente, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissional específico para o cargo de: 01 ORIENTADOR SOCIAL para o CRAS conforme regras estabelecidas no Edital.

EDITAL

EDITAL Nº 002/SMDS/2015