Processos Seletivos

Processo Seletivo Simplificado - 0001/2015 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA)

DESCRICÃO: O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Carmo do Paranaíba, Divulgou o edital do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para atuação mediante a proposta “JOGOS TEATRAIS, PSICODRAMA E TERAPIA COMUNITÁRIA PARA EDUCAÇÃO AFETIVO-SEXUAL E QUANTO AO USO DE DROGAS – AUTORES EMERSON CLÉSIO DE MORAIS E CRISTIANE HONÓRIO FERREIRA”. O projeto será custeado com recursos financeiros destinados pela fundação Itaú social. Serão ao todo 10 vagas divididas entre os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Pedagogo, Psicólogo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais. O candidato poderá efetivar sua inscrição para uma função no período do dia 09 de fevereiro de 2015 a 13 de fevereiro de 2015. Para maiores informações o candidato deve acessar o edital disponibilizado no link abaixo, na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Ação Social, na Papelaria Futura.

EDITAL

EDITAL 001/2015 DO CMDCA FIA ITAU SOCIAL

RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA – ANÁLISE DE CURRÍCULO E ANÁLISE SOCIAL

RECURSO