Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes realiza Feira de Empreendedorismo

Data: 31/10/2017 22:36 - Última atualização: 01/11/2017 18:28 A+ A-

Ontem (31), foi dia de Feira do Empreendedorismo na Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes. Lanches deliciosos, brincadeiras e muito sorriso no rosto marcou a realização do evento, que atraiu grande público.

A feira foi realizada nas dependências da escola, contou com a presença de pais, familiares e comunidade, visando contribuir para a formação de crianças e jovens, através de uma proposta pedagógica inovadora, capaz de transformar ideias básicas em competências empreendedoras, essenciais para o desenvolvimento profissional, pessoal e futuro do aluno.

A diretora da escola, Liliane Souza, ressalta que o projeto tem o objetivo de disseminar a cultura empreendedora na Escola de forma interdisciplinar. “O projeto está focado em estimular o empreendedorismo dos alunos, fomentando a construção de espaços educadores que buscam incorporar ideias de educação econômica, em todos os poros da comunidade escolar”, salientou Liliane.

O prefeito Dr. César destacou a participação e apoio da comunidade no projeto. “Foi gratificante ver tantas pessoas participar do evento e contribuir para a formação dos futuros cidadãos carmenses”, destacou.