PREFEITO RECEBE PRÊMIO POR GESTÃO ÉTICA E TRANSPARENTE

Data: 25/08/2017 19:15 - Última atualização: 25/08/2017 19:43 A+ A-

O prefeito Dr. César recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a Medalha Alferes Tiradentes. A homenagem foi entregue durante o 115° Seminário Brasile­iro de Prefeitos, Vereado­res, Procuradores, Contro­ladores Internos, Secretá­rios e Assessores Munici­pais, realizado pelo Instituto Tiradentes, em Belo Horizonte. Na ocasião foram homenageados prefeitos, secretários e vereadores de alguns municí­pios de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A Medalha é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes. A concessão da honraria baseia-se em uma consulta realizada no Município, com o propósito de identificar o índice de aprovação da gestão municipal. A mesma classifica o prefeito de Carmo do Paranaíba como político destaque em atuação dentro dos princípios da moral, ética, transparência, gestão e responsabilidade.

De acordo com o prefeito Dr. César a medalha reforça a certeza de estar fazendo uma política seria e honesta. “A entrega da Medalha Tiradentes é destinada a prefeitos e personalidades que atuam e exercem os mandatos com respeito à cidadania. Fico orgulhoso pelo reconhecimento e sei claramente que isso é o reflexo da metodologia que temos implantado na gestão pública com o intuito de atender os anseios do povo e adotar medidas em favor do desenvolvimento e crescimento de Carmo do Paranaíba” destacou.

Dr. César também destacou e agradeceu o reconhecimento e confiança da população carmense. “Agradeço o apoio e confiança da população carmense, estou extremamente orgulhoso, esse é o verdadeiro sentido de se fazer política”, destaca, ressaltando que recentemente o Município foi agraciado também com o prêmio gestão pública pela transparência eficiência da nova administração.

Na ocasião também foram premiados os secretários municipais Lucas Rezende (Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Nilva Costa (Educação, Cultura, Lazer e Esportes) e Cristine Rodrigues (Saúde) e os vereadores Silvania Lopes e Romis Silvestre.