ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GERALDA MARIA DE OLIVEIRA PASSA POR REFORMA

Data: 22/08/2017 19:57 - Última atualização: 23/08/2017 20:30 A+ A-

A Escola Municipal Professora Geralda Maria de Oliveira, localizada no bairro Niteroí, entrou em processo de reforma no mês de julho. Os serviços executados são: reforma do telhado, troca das instalações elétricas e substituição das lâmpadas por lâmpadas de LED. A obra no valor de 132.525,00 reais deve ser concluída na segunda semana do mês de setembro.

Em fala o secretário municipal de Obras, Silas Rezende, destacou a relevância das melhorias na infraestrutura da escola. “Esta é uma obra de grande relevância para os moradores do bairro Niterói. São melhorias que irão contribuir para o bem estar e aprendizagem dos alunos da escola, reafirmando a responsabilidade da Administração Municipal com a qualidade do ensino fornecido pelo Município” salientou.