Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba - MG - PRORROGADO O PRAZO DO CADASTRAMENTO ESCOLAR ATÉ 24 DE JUNHO

PRORROGADO O PRAZO DO CADASTRAMENTO ESCOLAR ATÉ 24 DE JUNHO

Data: 21/06/2016 11:38 - Última atualização: 21/06/2016 13:41 A+ A-

A Comissão de Cadastro Escolar da Secretaria Municipal de Educação informa aos pais e responsáveis que o prazo para o Cadastramento Escolar de crianças, foi prorrogado até o dia 24 de junho.

Devem ser cadastradas as crianças de 4 e 6 anos, ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2017; os alunos de outras cidades ou transferidos de escolas particulares; os  jovens que queiram retornar aos estudos e para a Educação Especial.

O cadastro é a garantia de vaga na rede pública de ensino no ano de 2017 e deve ser realizado na SEMEC,  impreterivelmente  até 30 de junho, em horário comercial.

Documentos necessários:

- Certidão de Nascimento do candidato,

- Conta de luz,

- Comprovante de Escolaridade (sendo o caso),

Todos com o original e cópia.