Notícias

Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira realiza festa cultural


Data: 18/06/2018 20:37 A+ A-


A Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira realizou no último sábado (16), com o tema “Era uma vez um baile encantado”, a festa cultural da escola. A magia dos contos de fadas encantou e emocionou todos os presentes.

Cerca de 260 alunos participaram das festividades. A festa foi em formato de musical e objetivou explorar a cultura dos contos de fadas, gênero extremamente relevante no processo de aprendizagem, uma vez que é capaz de despertar o imaginário e a curiosidade das crianças.

As crianças foram ensaiadas pelas professoras da escola aproximadamente um mês e o resultado foram brilhantes apresentações das músicas Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, João e Maria, Branca de Neve e Cinderela.

De acordo com a diretora Neuza Ribeiro, a festa foi só alegria. “Nossa festa cultural foi linda, encantadora e emocionante. Estou extremamente feliz com os resultados. Agradeço toda comunidade escolar pelo empenho, pais, familiares e comunidade pelo apoio e carinho em nossa realização.

Prestigiaram as festividades secretários municipais, vereadores, diretoras das escolas municipais, coordenadoras dos CEMEI’S, funcionários da SEMEC, pais e familiares dos alunos.