Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba - MG - Carmo do Paranaíba participa da Semana do Microempreendedor Individual promovida pelo Sebrae

Data: 18/05/2018 16:49 - Última atualização: 18/05/2018 18:52 A+ A-

Carmo do Paranaíba foi um dos 170 municípios que participaram da Semana do Microempreendedor Individual, promovida pelo Sebrae. No município o evento foi realizado na última quinta-feira (17), na Sala Mineira do Empreendedor, situada na sede da Prefeitura Municipal e contou com a realização do Seminário “Histórias de sucesso” e a Oficina “Como ser MEI na prática”, ministrada pelo palestrante do Sebrae/MG, João Ricardo Júnior.

O evento tem como objetivo capacitar empreendedores afim de ampliar seu o mercado de atuação, esclarecer dúvidas relacionadas a abertura e gestão de negócios e cumprimento das obrigações legais do MEI.

O prefeito Dr. César destacou que a parceria com o Sebrae – MG tem sido extremamente positiva para o município de Carmo do Paranaíba. “Só tenho que agradecer ao Sebrae pelo apoio e presença latente em nosso Munícipio. Através da Sala Mineira do Empreendedor, vários eventos, treinamentos e capacitações serão realizados, de forma que o empreendedor encontre no município um verdadeiro suporte para o desenvolvimento de seus negócios”, destacou.