Notícias

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DO PARANAÍBA LANÇA O “FALA CIDADÃO”


Data: 16/05/2017 19:15 - Última atualização: 16/05/2017 19:21 A+ A-


 A partir da próxima quarta-feira (17), os cidadãos carmenses terão um novo canal de comunicação com a Prefeitura Municipal. Através do aplicativo WhatsApp, com o número (34) 9. 9961-1186, a população poderá enviar sugestões, fazer elogios, críticas, denúncias, reclamações e sanar dúvidas sobre o serviço público. 

De acordo com a Assessora de Comunicação, Stella Bernardes, a iniciativa visa aproximar o cidadão com a Prefeitura. “Por meio de mensagens, fotos ou vídeos enviados pelos usuários do aplicativo, será possível tornar mais eficiente o trabalho do poder público, além de garantir mais agilidade na resolução de problemas e fortalecer o contato com a população”, destaca. 

O “Fala Cidadão” pode ser compreendido como uma central de atendimento online do Poder Público e funciona em horário de expediente das repartições públicas municipais, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Você fala, a Prefeitura escuta e a cidade fica cada vez melhor.