Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba - MG - Prefeito realiza reunião com agentes de endemias do Município

Prefeito realiza reunião com agentes de endemias do Município

Data: 13/06/2018 20:57 A+ A-

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Dr. César recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal, para um café da manhã, todos os agentes de endemias do município. A reunião teve como objetivo agradecer o excelente trabalho desenvolvido pelos agentes no Município.

Os agentes são responsáveis pelo exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

De acordo com o Prefeito, nos últimos dois anos, Carmo do Paranaíba reduziu consideravelmente os índices de endemias como a dengue. “Os excelentes resultados no combate as endemias no município se devem ao excelente trabalho desempenhado pelos agentes. Por isso, como forma de valorizar e agradecer o trabalho desempenhado, convidei todos para um café da manhã”, conclui.