ATITUDES QUE TRANSFORMAM

Data: 13/06/2017 16:19 - Última atualização: 13/06/2017 16:38 A+ A-

A Administração Municipal, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, parabeniza os proprietários de lotes e empresas parceiras do Município, que prezam por uma cidade limpa e bem cuidada.

É de suma importância a parceria da população, para que juntos possamos fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver. É essencial a colaboração dos proprietários de lotes na cidade, cercando-os e mantendo-os sempre limpos. Essas ações previnem uma série de problemas decorrentes e garante o bem estar da população.

A Administração Municipal, também destaca e parabeniza a atitude das empresas: Miraflor Outlet, TangeLima e Jornal do Carmo pelo outdoor colocado na cidade, visando alertar a população para a  importância de manter a cidade sempre limpa.

Os lotes que se encontram irregulares serão notificados e posteriormente multados.

Seja um cidadão atuante e parceiro da Administração Municipal. Estamos trabalhando por uma Carmo do Paranaíba cada vez melhor.