Prefeito intensifica medidas para amenizar estragos causados pelas chuvas em Carmo do Paranaíba

Data: 12/03/2018 19:02 - Última atualização: 12/03/2018 19:24 A+ A-

O prefeito Dr. César, realizou na última semana uma reunião com o Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, Lineu Cardoso, com a Controladora Geral do Município, Raquel Melo e com engenheiros e responsáveis pela infraestrutura da cidade. A reunião teve como objetivo providenciar ações de prevenção aos estragos causados pelas chuvas.

O prefeito Dr. César destacou que é prioridade da Administração Municipal evitar que estragos maiores sejam causados pelas intensas chuvas  em Carmo do Paranaíba. “Convoquei essa reunião para que sejam traçadas e executadas nos próximos dias medidas que minimizem os estragos causados pelas chuvas na cidade”.

Em fala o Secretário de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, Lineu Cardoso, destacou que os trabalhos serão intensificados. “Será realizado um estudo para que sejam identificadas e executadas de imediato medidas de prevenção”.