Atenção para o cadastramento escolar

Data: 08/06/2018 19:47 - Última atualização: 08/06/2018 19:49 A+ A-

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba através da Comissão Municipal de Cadastro e Matrícula comunica aos pais e responsáveis que a inscrição para o Cadastro Escolar será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (Semec), no período de 11 a 22 de junho, sem prorrogação.

Devem se cadastrar:

- Crianças com 4 anos completos ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2019;

- Crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2019;

- Alunos que desejam transferir de escolas particulares para rede pública de ensino;

- Candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) Ensino Fundamental.

Observação: No ato da inscrição o responsável deverá estar munido de Certidão Nascimento do candidato à vaga (cópia e original), conta de luz recente, CPF do pai e da mãe ou do responsável pelo candidato.