Notícias

COPA QUINTINOS DE FUTSAL CONCLUI SUA SEGUNDA EDIÇÃO


Data: 07/08/2017 17:53 A+ A-


Realizada pela Associação Recreativa Quintinense, com o apoio da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, a Copa Quintinos de Futsal chegou ao final de sua segunda edição na última sexta-feira (04).

Tradicionalmente realizada no Ginásio Poliesportivo do Distrito a competição contou com nove equipes do distrito de Quintinos e de cidades vizinhas como Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba. As equipes participantes foram: Tapa na Galinha, Santa Cruz, Papelão Carmense, Tirópolis, Cabanão, Ouro Verde, Fundão, Sossego e Bar da Praça.

Segundo o presidente da Associação, Danival Antônio, o intuito do torneio foi alavancar o esporte no Distrito e mostrar que, mesmo com pouco, é possível fazer um evento de qualidade na cidade atraindo os olhares da população para o esporte.

O objetivo do evento foi alcançado com êxito, visto que um grande público presenciou os jogos do campeonato.

O primeiro lugar ficou com a equipe de Carmo do Paranaíba, Papelão Carmense, em segundo lugar o time de Arapuá, Ouro Verde e em terceiro lugar a equipe de Quintinos, Os Cabanão. Ambos receberam troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. Ainda houve a premiação para o goleiro menos vazado, Carlos Eduardo (Kadu) e artilheiro e jogador destaque da Copa, Michel Marques.

O chefe da divisão de Esportes, Rubens Soares, parabenizou a Associação pela realização do evento. “Parabenizo todos os envolvidos pela realização deste evento de grande relevância para o Município, parabenizo ainda todas as equipes que competiram e a todos que prestigiaram o campeonato. Carmo do Paranaíba tem sido protagonista de grandes eventos esportivos e a Copa Quintinos de Futsal, em sua segunda edição, vem coroar esse fato, visto que sua realização foi marcada por muita organização e sucesso” destacou Rubens.