ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO PASSAM POR MANUTENÇÃO

Data: 04/07/2017 16:51 - Última atualização: 04/07/2017 16:54 A+ A-

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Transportes iniciou na última segunda-feira (03), a manutenção das estradas vicinais do Município. Os trabalhos foram iniciados nas estradas próximas a comunidade de Lagoa dos Estulanos e seguirá durante os próximos dias, para as outras comunidades do Município.

Segundo o secretário Municipal de Transportes, Divino José de Bessa, com a recuperação das estradas a prefeitura está contribuindo diretamente na melhoria das condições socioeconômicas da população rural. “Os serviços que estão sendo realizados são de recuperação, manutenção e conservação das estradas de terra. Essas estradas constituem um importante componente da infraestrutura rodoviária, pois proporcionam a melhoria da trafegabilidade de veículos e do escoamento de produtos agrícolas. Devido às precárias situações as quais foram entregues o maquinário municipal a manutenção completa das estradas demorou ser iniciada. Agora com a recuperação das máquinas, iniciamos de forma intensa os serviços. Todas estradas vicinais serão cascalhadas, garantindo assim melhores condições de tráfego aos moradores da zona rural de Carmo do Paranaíba. ” salientou o Secretário.