Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba - MG - Prefeitura anuncia IPTU 2018 com desconto de 10% até dia 20 de agosto

Prefeitura anuncia IPTU 2018 com desconto de 10% até dia 20 de agosto

Data: 04/06/2018 18:29 - Última atualização: 04/06/2018 19:11 A+ A-

A secretaria municipal de Administração, Planejamento e Finanças informa que, a Prefeitura Municipal começou a receber o IPTU 2018. Aqueles que pagarem em parcela única, até dia 20 de agosto, terão 10% de desconto no valor. Para os que optarem em parcelar, o valor pode ser dividido em até quatro vezes sem juros.

Os valores arrecadados pelo IPTU representam mais de 10% da receita orçamentária do Município e são aplicados em obras, serviços e equipamentos mantidos pela Administração Municipal. Assim, além de estar quite com seu imóvel, o contribuinte ainda estará participando ativamente do desenvolvimento de Carmo do Paranaíba.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Eduardo Braga, a sustentabilidade da cidade só pode ser eficaz com o pagamento dos tributos.  “O IPTU é essencial para que a população tenha acesso ao serviço público de qualidade. Devemos pagar e fiscalizar sua destinação para assim contribuir com o desenvolvimento do município”, conclui Eduardo.

Os beneficios voltam para você!