ESCOLA MUNICIPAL DR. JÚLIO DE COUTO REALIZA CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE

Data: 03/10/2017 18:27 - Última atualização: 05/10/2017 16:40 A+ A-

Nem a chuva impediu as boas atitudes da Escola Municipal Dr. Júlio de Couto, que na tarde da última terça-feira (03), realizou a doação de brinquedos confeccionados pelos próprios alunos, a Escola Municipal Graziella ferreira de Melo e o CMEI Irmã Rosa.

A boa ação em comemoração a semana das crianças integra o projeto “Sustentabilidade na Comunidade”, desenvolvido na escola desde o início do mês de agosto e ressalta a importância de formar cidadãos solidários, caridosos e atentos aos cuidados com o meio ambiente.

De acordo com a diretora da escola Eliene Rocha, os brinquedos foram produzidos pelos próprios alunos. “São brinquedos produzidos com muito carinho pelos alunos da escola Dr. Júlio e integram um projeto que transborda valores, solidariedade e acima de tudo forma cidadãos preocupados com os cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade” destacou a diretora.