Pregão Presencial - 0090/2017 - Aquisição MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E CONSUMO

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação aquisição de MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE para uso das Escolas Municipais Urbanas e do Campo, Centros Municipais de Educação Infantil, Casa do Aconchego e Projeto Curumim e MATERIAIS DE CONSUMO para uso no CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial para álcool e drogas, CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial, Unidades Básicas de Saúde - UBS´s: Quintinos, Rosário, Alvorada, Niterói, Santa Cruz I/ Santa Cruz II, Paranaíba I/ Paranaíba II, Paraíso I/ Paraíso II, UPA, - Unidade de Pronto Atendimento, Farmácia Municipal, Farmácia de Minas, Núcleo Municipal de Saúde, CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, conforme as especificações constantes no Anexo I – Proposta de Preços e Anexo VI – Termo de Referência.