Pregão Presencial - 0084/2017 - Aquisição MATERIAIS GRÁFICOS E PLOTAGEM DE PROJETOS

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação aquisição de MATERIAIS GRÁFICOS para uso da Vigilância Epidemiológica, CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas, CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial, Policlínica Municipal com recurso referente ao Fundo Municipal de Saúde, Odontologia das UBS´s Santa Cruz I, Rosário, Quintinos, Paranaíba I e II e Paraíso II e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), UPA - Unidade de Pronto Atendimento com recurso referente ao Fundo Municipal de Saúde, para uso dos profissionais do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família com recurso referente ao NASF, para uso nas UBS´s - Unidades Básicas de Saúde com recurso Saúde em Casa, Policlínica Municipal com recurso referente ao Fundo Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde com recurso referente ao Fundo Municipal de Saúde, e PLOTAGEM DE PROJETOS da Secretaria Municipal de Obras, conforme as especificações constantes no Anexo I – Proposta de Preços e Anexo VI – Termo de Referência.