Pregão Presencial - 0065/2017 - Aquisição de MATERIAIS DE ESCRITÓRIO

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação é a Aquisição de MATERIAIS DE ESCRITÓRIO para uso da Secretaria Municipal de Saúde, UPA – Unidade de Pronto Atendimento, do Núcleo Municipal de Saúde, NASF, Farmácia de Minas e Farmácia Municipal, do CAPS I – Centro de Atenção Psicossocial, da Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas, CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, consultórios médicos das UBS’s e USB´s – Unidades Básicas de Saúde: Paraíso I/II, Paranaíba I/II, Santa Cruz I/II, Rosário, Alvorada/Niterói e Quintinos, dos funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cadastro Único e Programa Bolsa Família com recurso do IGD-M, para uso na Casa do Aconchego, uso dos profissionais do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, CAC – Centro de Atenção ao Cidadão e dos Conselheiros Tutelares, para uso da Secretaria Municipal de Obras, para uso da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, para uso dos Professores e alunos do Ensino Fundamental e Centros Municipais de Educação Infantil, e para manutenção dos serviços da Prefeitura Municipal, Administração, Setor de Compras e Cadastro, tudo com previsão de consumo até 31 de dezembro de 2017, conforme descrição e especificação no Anexo I deste instrumento convocatório.

ATA

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO