Pregão Presencial - 0061/2017 - Aquisição de LANCHES e prestação de serviços de BUFFET.

DESCRICÃO: 1.1 - Aquisição de LANCHES para serem servidos aos participantes do desfile cívico, aos alunos do 4º ano das Escolas Municipais da Rede de Ensino, aos professores da Rede Municipal de Ensino durante as reuniões e na formação de professores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, conforme itens discriminados no Anexo I (formulário de proposta). 1.2 - Prestação de serviços de BUFFET (refrigerantes, jantar, garçons, pratos, talheres, taças e guardanapos) jantar a ser servido aos integrantes das fanfarras que participarão do desfile cívico 2017, evento em comemoração aos 130 anos de emancipação de Carmo do Paranaíba dia 30 de setembro, conforme itens discriminados no Anexo I (formulário de proposta).