Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba - MG - Aquisição de MATERIAIS GRÁFICOS

Pregão Presencial - 0049/2018 - Aquisição de MATERIAIS GRÁFICOS

DESCRICÃO: A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS como Banners, Faixas, Folders e Panfletos que serão adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com o objetivo de divulgar informações de interesse público e serviços desenvolvidos pela Administração Municipal, conforme descrição e especificação no Anexo I desse instrumento convocatório.