Pregão Presencial - 0049/2017 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES E DIVERSOS

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação a Aquisição de MATERIAIS PERMANENTES sendo protocolador eletrônico de documentos para o Setor de Compras, aparelhos de telefones, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Microcomputadores, Notebooks, calculadoras de mesa elétrica, para uso dos profissionais das Unidades de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde, pelos profissionais da Farmácia e recepção do CAPS AD, Secretaria Municipal de Administração, no break para adaptação na sala de eletrocardiograma do Núcleo Municipal de Saúde e UPA, cortador de grama e roçadeira para manutenção nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil e da Rede de Ensino e a aquisição de MATERIAIS DIVERSOS como berços, colchões e colchonetes para uso nos Centros Municipais de Educação Infantil e no CMEI Irmã Rosa e ferramentas para a manutenção dos serviços diversos do almoxarifado de obras do Município, conforme itens discriminados no Anexo I, deste instrumento convocatório.

ATA