Pregão Presencial - 0042/2017 - Aquisição de MEDICAMENTOS e MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação é a Aquisição de MEDICAMENTOS para uso na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, para pacientes de urgência/emergência e em observação, para distribuição na Farmácia Municipal, de Ordem Judicial e MATERIAIS MÉDICO HOSPITALAR a serem utilizados nos atendimentos do Pronto Atendimento Municipal, para atender as necessidades do CAPS AD, das UBS’s, NASF, Banco de Sangue, nos atendimentos no Núcleo Municipal de Saúde, conforme itens discriminados no Anexo I (formulário de proposta).

ATA