Pregão Presencial - 0041/2017 - MATERIAIS GRAFICOS

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS para Conferência Municipal de Assistência Social, Conferência Municipal de Saúde, para eventos e campanhas do Município, para uso no CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial, nas UBS’s, UPA - Unidade de Pronto Atendimento, Vigilância Epidemiológica, Policlínica, para uso nos trabalhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, bem como para serem usados nas Escolas Municipais Urbanas, PEM – Gaspar Braz de Araújo e Professor Jonas João de Oliveira e para uso na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, Secretaria Municipal de Administração, assim como a confecção e impressão de boletos de IPTU 2017, com código de barras padrão febraban, conforme descrição e especificação no Anexo I desse instrumento convocatório.