Pregão Presencial - 0033/2018 - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA/HIGIENE E CONSUMO

DESCRICÃO: A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA/HIGIENE E CONSUMO para uso nos Centros Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais Urbanas e Rurais, Escolas Municipais do Campo, CMEIS, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Obras e Rodoviária do Município, Núcleo Municipal de Saúde, no CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial, no CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, nas UBS s - Unidades Básicas de Saúde: Paraíso I/II, Rosário, Quintinos, Alvorada, Niterói, Paranaíba I/II e Santa Cruz I/II com Recurso Saúde em Casa , Secretaria Municipal de Saúde, CAPS AD - Centro de Atenção de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas, UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Vigilância Epidemiológica, PSF Santa Cruz destinado ao funcionamento da Lavanderia da Secretaria Municipal de Saúde, Projeto Curumim, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão, CRAS, CREAS, Casa do Aconchego, Conselho Tutelar, bem como para manutenção dos serviços da Prefeitura Municipal, tudo com previsão de consumo por 12 meses, conforme descrição e especificação no Anexo I deste instrumento convocatório.

ATA

RERRATIFICAÇÃO