Pregão Presencial - 0026/2017 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE TODOS OS MATERIAIS NECESSARIOS PARA SUBSTITUIÇÃO E INSTALAÇÃO, MÃO-DE-OBRA E DESLOCAMENTO DO MUNICIPIO DE CARMO DO PARANAIBA, conforme descrições e especificações do anexo I e VI, do presente edital.

RECURSO

RECURSO - ILUMINAÇÃO PUBLICA

RETIFICAÇÃO

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 026/2017

RERRATICAÇÃO DO ANEXO VI – TERMO DE REFERÊNCIA E  PRORROGAÇÃO DE DATA

EXTINGUE-SE O ITEM:

7.4 - Informatização do Almoxarifado:

Visando o gerenciamento dos materiais no almoxarifado e a manutenção de uma base de informações de todo o estoque, será necessária a instalação de recursos computacionais nos almoxarifados da Contratada. Para isso, a Contratada deverá implantar softwares específicos que possibilite inclusive sua interação com o software de gestão e fiscalização estruturado no Call Center. A Contratada será a responsável pela alimentação de dados, operação e disponibilização do sistema para o Município, mantendo-o sempre atualizado para fins de fiscalizações e controle. Ficarão a cargo da empresa contratada todos os custos de locação de Software para gestão, fiscalização, despacho e recepção de serviços de manutenção dos sistemas de Iluminação Pública, bem como a locação de Call Center para atendimento às reclamações relativas ao serviço de iluminação pública para atendimento aos 4.405 pontos do Município de Carmo do Paranaíba-MG.

A empresa vencedora do certame para contratação de call center e software não deve ser a mesma declarada vencedora para a realização dos serviços de manutenção, para evitar que se coloque uma mesma empresa para prestar tais serviços e fiscalizar seu cumprimento ou qualidade, vindo a gerar possibilidade de inconformidades de gestão, fiscalização e fragilidades contratuais imensuráveis. Não obstante o caráter acessório dos objetos, entende-se que eles compõem a gestão da iluminação pública e poderão ter suas despesas suportadas pela mesma rubrica orçamentária destinada para a iluminação pública.

Devido à retificação promovida no termo de referência, cujo teor influi diretamente na elaboração das propostas, torna-se necessária a reabertura do prazo de ancoragem de 8 dias úteis, sendo que a nova data da sessão de abertura da documentação e propostas será dia 23/05/2017 às 13:00 horas impreterivelmente, no Setor de Protocolo da Divisão de Compras e Licitações, à Av. Costa Júnior n° 306, Centro, propostas para o referido Edital.

Publique-se.

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 056/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 036/2017 OBJETO: É objeto da presente licitação a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE TODOS OS MATERIAIS NECESSARIOS PARA SUBSTITUIÇÃO E INSTALAÇÃO, MÃO-DE-OBRA E DESLOCAMENTO DO MUNICIPIO DE CARMO DO PARANAIBA, conforme descrições e especificações do anexo I e VI, do presente edital. DATA DA LICITAÇÃO 23/05/2017 INÍCIO DA SESSÃO: 13:00h LOCAL: Setor de Protocolo da Divisão de Compras e Licitações, à Av. Costa Júnior n° 306, Centro.

A etapa de lances verbais será após o credenciamento e o lançamento das propostas.

As informações poderão ser obtidas na Av. Costa Júnior n° 306, Centro – Carmo do Paranaíba – MG, na Sala de Licitações ou pelos telefones (34) 3851-2068 e 3851-2670, das 12:00 às 17:00 horas, em dias úteis.

As demais cláusulas e condições permanecem INALTERADAS.

A Pregoeira Oficial RATIFICA as demais informações do referido Edital.

Carmo do Paranaíba, 02 de maio de 2017.

Isabele Resende Gontijo Ribeiro

Pregoeira Oficial