Pregão Presencial - 0023/2017 - MATERIAIS DE LIMPEZA/HIGIENE E CONSUMO

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação é a Aquisição de MATERIAIS DE LIMPEZA/HIGIENE E CONSUMO para uso nos Centros Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais Urbanas e Rurais, Secretaria Municipal de Obras, Núcleo Municipal de Saúde, no CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial, no CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, nas UBS s - Unidades Básicas de Saúde: Paraíso I/II, Rosário, Quintinos, Alvorada, Niterói, Paranaíba I/II e Santa Cruz I/II , Secretaria Municipal de Saúde, CAPS AD - Centro de Atenção de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas, UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Vigilância Epidemiológica, Lavanderia da Secretaria Municipal de Saúde, Curumim, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CAC, Casa do Aconchego, bem como para manutenção dos serviços da Prefeitura Municipal, tudo com previsão de consumo até 31 de dezembro de 2017, conforme descrição e especificação no Anexo I deste instrumento convocatório.

RECURSO

ATA