Pregão Presencial - 0020/2018 - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E MERENDA ESCOLAR

DESCRICÃO: A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E MERENDA ESCOLAR para a elaboração de refeições nutricionalmente balanceadas destinados à alimentação dos alunos: do Ensino Fundamental da Rede Escolar Municipal Urbana e Rural – transferência do Salário Educação, da Educação Infantil da Rede Escolar Municipal Urbana e Rural, dos Centros Municipais de Educação Infantil – Convênio PNAE-PNAEP/FNDE, tudo com previsão para 200 dias letivos, para consumo na comemoração do "Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física", para uso no CAPS I Centro de Atenção Psicossocial e CAPS AD Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas para as comemorações das festividades da saúde mental, para pacientes que permanecem em regime intensivo e pacientes internos, para consumo dos usuários dos Serviços de Convivência do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, alimentação das crianças e adolescentes acolhidas na Casa do Aconchego, para uso da Vigilância Epidemiológica nas campanhas de vacinação a serem realizadas nas UBS´S Unidades Básicas de Saúde, pacientes, funcionários e plantonistas da UPA, membros do Conselho Municipal de Saúde com Recurso CONTROLE SOCIAL, conforme descrição e especificação no Anexo I deste instrumento convocatório, com fornecimento continuo e fracionado, conforme demanda, de acordo com as especificações e quantidades discriminadas no Anexo I – Proposta de Preços e Anexo VI – Termo de Referência.